É um concurso aberto a todos os estudantes universitários, dos 18 aos 35 anos,
que pode ser feito individualmente ou em equipa (máximo 5 pessoas) e vai
escolher o melhor vídeo (30 segundos ou menos) sobre alterações climáticas. O
iChange procura “uma história que ajude a consciencializar para este tema,
encorajando a acção e/ou propondo possíveis soluções”, noticiou o P3. Os
prazos das candidaturas terminam a 1 de Maio.
Quem quiser participar tem
de se inscrever através da aplicação do facebook. Quem o fizer arrisca-se a ganhar uma bolsa de estudo de 2000 euros e uma viagem a
Milão, no final de Maio, para o International GrandPrix Advertising Stategies.
Isto será o prémio para os cinco finalistas, pois, quem ganhar o grande prémio
fica com outra bolsa no valor de 3 mil euros, atribuída pelo TVN Media
Group.
in: http://www.planetazul.pt/edicoes1/planetazul/desenvArtigo.aspx?c=2253&a=21968&r=37
Sofia Morgado, 19862
Sem comentários:
Enviar um comentário